quinta-feira, 1 de março de 2012

Cronograma das atividades 2012/01

Data Atividade Responsável
1/mar Elaboração do cronograma de atividades
28/mar Mobile learning e blended learning. Prof Msc Marta Adriana(UNIBAVE e EGC/UFSC)
Projeto de pesquisa - Interculturalidade em Rede Claudia Losso/PPGE/UDESC
11/abr Linguagem, tecnologia e educação Silviane
Adiado para Julho Oficina para elaboração do Blog Claudia Losso e Claudia Teixeira
Data a confirmar
25/abr Jogo para Metodologia Cientifica Rômulo e Thales
Livro: Cultura para convergência - Cap 1 e Cap 2 Claudia Losso e Claudia Teixeira
9/mai PROUCA Tatiane Rosseau
Livro: Cultura para convergência - Cap 3 e Cap 4 Ana e Thales
23/mai Avaliação da Aprendizagem on-line Simone Carminatti
Cultura para convergência - Cap 5 e Cap 6 e Conclusão Onoel, Kamila Silva e Rejane
6/jun Mobilidade Juliana
20/jun Desenhos animados na educação Infantil Kamila Silva
Do Giz à era digital Tatiane Rosseau

Um comentário:

  1. Colegas

    Temos nosso encontro do grupo de pesquisa previsto para dia 11/04 com a seguinte pauta:

    11/abr Linguagem, tecnologia e educação Silviane

    Oficina para elaboração do Blog Claudia Losso e Claudia Teixeira


    Acontece que neste dia tenho reuniao do departamento, na faed, e preciso estar presente.

    Tenho duas propostas:

    1. Mantemos a reuniao (e para isto eu agendo o laboratorio de informatica para os trabalhos com o blog e 'nomeio' alguem para coordenar o encontro) ou
    2. Cancelamos este encontro e o 'colocamos' para julho (ja que dia 18 eu tb ja tenho compromisso)

    Aguardo a posição da maioria

    bjs

    ResponderExcluir